Salvador

Furdunço leva milhões de pessoas ao Circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra)

Pesar da  folia só começa oficialmente na quinta-feira (28). Mas  neste domingo (24) ao Circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra), em Salvador, mais de 1 milhão de foliões foram  acompanhar o Furdunço.O  Fuzuê reuniu 800 mil no sábado (23) um publico mas voltado para a criançada.

A primeira atração saiu no  mini-trio às 16h. A alegria estava lançada e mais de 40 atrações, entre elas Jau, Gerônimo, Àttooxxá, Lincoln & Duas Medidas, Denny Denan, Fit Dance, Mambolada e Quabales. Teve forró, axé, pagode, sertanejo, funk, eletrônica. Mantendo a tradição que em Salvador todos os ritimos se encontra na folia do carnaval da Bahia.

O cantor Jau  ficou surpreso com o tamanho da festa. “Que energia é essa, meu povo?! Só podia ser coisa do carnaval de Salvador”, comentou, logo após iniciar a apresentação, em Ondina, ao som da música “Já é”.

Durante a semana diversos bloquinhos desfilam nas noites do  Circuito Sérgio Bezerra do Farol  da Barra ao Cristo, oportunidade para relembrar os antigos carnavais de Salvador. Tem apresentação de diversas fanfarras, percussão, muita fantasia e alegria.

 

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: