FIOL muda data de visita a canteiro de obras no município de Catité, com os integrantes da Comissão Especial do Complexo Intermodal

Os integrantes da Comissão Especial do Complexo Intermodal da Fiol, Porto Sul e Complexo Viário do Oeste (PONTE S-I) da Assembleia Legislativa (ALBA) decidiram remarcar a data da visita ao canteiro de obras da ferrovia em Caetité, cidade localizada a 636 km de Salvador. Agendada inicialmente para o dia 21 de novembro, a vistoria ao empreendimento foi adiada por conta da realização da 23ª edição da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), nos dias 20, 21 e 22 de novembro na Bahia.
 
O evento terá o desafio de discutir soluções para o futuro do país pós eleições, com a reunião de parlamentares de todas as regiões e partidos, na busca do bem comum e da troca de experiência. O pedido para o adiamento da visita partiu da deputada Ivana Bastos (PSD), que faz parte da Secretaria Geral da União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale), e vem trabalhando atividade na organização do evento.
 
Durante a visita ao canteiro de obras da ferrovia em Caetité, os parlamentares vão conhecer também a mina Pedra de Ferro, da Bahia Mineração (Bamin). Foi empresa Bahia Mineração (Bamin) que fez o convite para o colegiado, presidido pelo deputado Antonio Henrique Jr. (PP). As obras da Ferrovia Oeste-Leste estão bastante adiantadas e a concessão para a iniciativa privada deve ser feita no início de 2020, conforme previsões do Governo Federal.

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: