Dupla Ba-Vi decide Copa Dente de Leite nesta terça-feira, no Barradão

O campeão da edição 2019 da Copa Dente de Leite será conhecido nesta terça-feira (11), em confronto entre Bahia e Vitória, marcado para as 10h, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. A entrega dos troféus e medalhas para os participantes acontece logo após a partida, premiando campeão, vice-campeão e terceiro lugar.
Durante três meses, o torneio reuniu 620 jovens com idades até 16 anos, de 32 equipes oriundas de diversos bairros de Salvador. A Copa foi um torneio tradicional nas décadas de 1970 e 1980, foi retomada em 2013 pela Diretoria de Esportes e Lazer da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), e está na sua sexta edição. O prêmio principal homenageia o prefeito ACM Neto, que será representado pelo secretário Adriano Gallo (Semtel).
“O torneio premia todo o esforço da Prefeitura, que revitalizou a disputa, que sempre foi responsável pela revelação de jovens promessas para o futebol baiano. Além disso, a Copa Dente de Leite é uma forma encontrada para dar oportunidades a equipes de toda a capital baiana”, destaca o diretor de Esporte e lazer da Semtel, Paulo Meyra.
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: