Deputado Capitão Alden dá exemplo e monta gabinete técnico.

Em tempos de transparência e necessidade de mostrar eficiência, deputado monta gabinete com equipe prioritariamente técnica e promete ter um mandato diferenciado.

Durante atividade realizada ontem, o Capitão Alden, eleito deputado estadual pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, afirmou que a transformação na política deve ser permanente. O parlamentar eleito se reuniu nesta quinta-feira (6) com parte da equipe pré-selecionada, para discutir o planejamento estratégico de seu mandato, com início previsto para fevereiro de 2019.

Ainda agradecendo pelos mais de 39 mil votos, o Capitão demonstrou estar animado com as mudanças no cenário local e nacional. “Parte desta transformação ocorre com a criação do projeto de desenvolvimento do ambiente ético e profissional do gabinete e será impulsionada pela equipe de colaboradores, destacando-se como um dos pontos fortes de controle e ação do mandato.”, comentou.

Com a sociedade mais exigente quanto a melhoria da prestação do serviço público, e as redes sociais tendo ampliado o poder de fiscalização dos nossos representantes, o cenário político brasileiro tende a abrir mais espaço para técnicos e especialistas.

“Dentro desse contexto, reforçamos o posicionamento de uma nova gestão pública, baseada em valores e princípios morais e legais, para isso, fizemos uma criteriosa seleção da equipe através da análise de currículos, avaliação das habilidades e competências necessárias para se fazer uma boa gestão parlamentar”, disse Alden, afirmando ainda que serão implantados e exercidos valores que conduzirão o seu mandato, como competência, determinação e patriotismo.

“O meu mandato será exercido como uma ferramenta para transformar vidas, é o que farei com todo o meu esforço em prol do povo baiano”, finalizou.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: