De olho em 2020: começam a aparecer nomes para a disputa eleitoral em Lauro de Freitas

O mês de outubro foi marcado pela intensa movimentação política, inclusive nas redes sociais. Mas quem pensa que a correria acabou está redondamente enganado. A corrida para “sentar na cadeira” da prefeitura municipal de Lauro de Freitas já começou e está a todo vapor.

Alguns nomes começam a aparecer de forma tímida e outros já até “apresentam chapas”. Entre os nomes que devem postular a vaga a prefeito(a) em 2020 estão o do ex-vereador Marcelo Santana, o ex- candidato a vice prefeito Gustavo Ferraz, o ex-candidato Mateus Reis, e o empresário Teobaldo Costa (Dono da rede de lojas Atakarejo). Da câmara podem sair dois nomes, e os mais cotados são os vereadores Coca Branco e Emanuel Carvalho.

O destaque dos últimos dias, foi uma reunião onde o ex-vereador Mateus Reis, juntamente com Teobaldo Costa, reuniram pessoas para agradecer o resultado do último pleito estadual e deram a entender que formariam uma chapa onde Mateus seria o candidato e Teobaldo o vice. Não está nada fechado e pode até haver uma inversão, com Mateus Reis sendo o vice.

O problema é que, no meio político local, já se comenta que isso é um risco, pois além de “apontarem o canhão” para si próprios, de forma muito antecipada, tal afirmação dificultaria uma composição unificada da oposição, já que não haveria uma construção de projeto.

Nessa lista, é claro, estaria a atual prefeita que, mesmo tendo uma avaliação considerada ruim da gestão atual, obviamente disputaria o pleito, até porque não existe, até o momento um nome forte para a disputa que possa dar continuidade ao projeto do partido.

Estaremos acompanhando tudo e atualizando essa lista, que com certeza, poderá aumentar!

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: