Esportes

Com mais um empate no Barradão Vitória garante classificação no Campeonato Nordeste

Vitória e Náutico precisavam do triunfo, neste sábado, no Barradão, para não depender de ninguém. Nenhum deles ganhou. O jogo foi empate, 1 a 1, mas os dois times foram ajudados pela rodada e estão classificados para a segunda fase da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Ruy, para o time baiano, e Odilávio, para o alvirrubro pernambucano.

Pela última rodada da primeira fase do regional. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a sete pontos e subiu para a quarta posição.

O gol do time baiano foi marcado pelo meia Ruy, em um belo chute que atingiu o ângulo da meta alvirrubra. Após a partida, o atleta falou sobre a classificação, que assegura ao Vitória pelo menos mais um jogo antes do início da Série B, que tem a primeira rodada marcada para o dia 27 de abril.

– Acho que é o campeonato que pode salvar nosso semestre. Sabemos que precisamos evoluir muito. Mas nessas duas partidas demos uma evoluída muito boa. O Tencati, com sua filosofia, vai nos ajudar. Tenho certeza que vamos melhorar muito. Semana que vem tem uma decisão. A gente vai tentar absorver o máximo que Tencati tem para nos oferecer e vamos nos doar em campo. O mais importante foi se classificar. Agora é jogo decisivo. São duas grandes equipes, qualquer uma pode se classificar. Espero que façamos duas boas partidas para honrar a camisa do Vitória – disse para a rádio Itapoan, de Salvador.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: