Com goleada de 3 x 0 Vitória bate o Brasil de Pelotas no Barradaão

O Vitória respira aliviado com muito mais tranquilidade na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira,  venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 0 no Barradão, com gols de Lucas Cândido, Everton Sena e Eron, e abriu vantagem para os últimos colocados.

O Rubro-Negro chegou aos 40 pontos e abriu seis de distância para o Figueirense, time que abre o Z-4. O Xavante, que, antes do início da rodada, aparecia com chances remotas de acesso, permanece com 42 pontos, está no meio da tabela de classificação.

O Vitória volta a jogar na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), quando enfrenta o Paraná no estádio Durival Britto. O Brasil de Pelotas entra em campo no sábado, às 19h, contra o Oeste, no estádio Bento Freitas.

FICHA TÉCNICA
Vitória 3 x 0 Brasil de Pelotas
Série B – 33ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 05/11/2019 (terça-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca  (PE)
Cartões amarelos: Everton Sena e Van (Vitória); Nirley (Brasil de Pelotas)
Gols: Lucas Cândido, Everton Sena e Eron (Vitória)

Vitória:  Martín Rodriguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes (Romisson), Lucas Cândido e Rodrigo Andrade (Baraka); Felipe Garcia, Eron e Anselmo Ramon (Felipe Gedoz). Técnico: Geninho.

Brasil de Pelotas:  Carlos Eduardo; Ednei, Nirley, Bruno Aguiar e Willian Formiga; Leandro Leite (Pereira) e Carlos Jatobá; Ari, Juba (Cristian) e Murilo Rangel (Washington); Guilherme Queiroz. Técnico: Bolívar

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: