Cerimônia comemora 84 anos da Academia da Polícia Militar

Uma solenidade comemorativa marca, nesta sexta-feira (2), os 84 anos de criação da Academia de Polícia Militar da Bahia – Cel PM Antônio Medeiros de Azevedo. A cerimônia acontece às 9h, na Vila Policial Militar do Bonfim (VPMB). Durante o evento serão entregues diversas premiações e homengens.

O coronel Flodoardo Caldas Medeiros de Azevedo, que já dirigiu a APM por duas vezes, receberá uma homenagem em memória do pai, oficial que dá nome a unidade de ensino superior. Serão entregues ainda troféus aos primeiros colocados nos jogos desportivos da Academia, além de certificados de PM Padrão do ano de 2018.

Os policiais militares que trabalham na APM e completaram 30 anos de serviços prestados à corporação serão homenageados com medalhas de ouro, concedidas pelo Governo do Estado em reconhecimento aos bons serviços prestados à Polícia Militar. Por fim, os 10 ex-diretores da APM serão homenageados com uma placa alusiva. A cerimônia terá a participação da Banda de Música Maestro Wanderley, que entoará a canção da Academia de Polícia Militar.

O quê: 84 anos de criação da Academia de Polícia Militar da Bahia
Quando: Sexta-feira (2), às 9h
Onde: Vila Policial Militar do Bonfim

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: