Bahia perde de 1 x 0 para o Santos, já é a terceira partida consecutiva sem somar pontos

 Na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um gol de pênalti de Carlos Sánchez, o Santos venceu o Bahia por 1 a 0. Ainda no primeiro tempo a equipe Santista  teve gol anulado de Sasha, e o Tricolor, que chegou a empatar com golaço de Juninho, também anulado. 

Com a vitória, o Santos foi a 55 pontos e manteve a terceira colocação, agora a seis pontos do São Paulo, que tinha encostado na rodada passada. Já o Bahia estacionou nos 41 pontos e se manteve em nono, após perder pela terceira vez consecutiva.

Após o jogo, em entrevista à rádio Metrópole, de Salvador, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, admitiu a atuação ruim da equipe, mas questionou a atuação do árbitro e, principalmente, o lance da anulação do gol do time na partida.

– A gente fez um péssimo jogo, isso é inquestionável. Mas é muito simples: o juiz e o arbitro de vídeo, desde o começo, já estava determinado quem ele queria que ganhasse o jogo. Muito claro. Desde o cartão do jogo, com cartões, faltas, várias coisas. O jogador do Santos fez falta, e ele [o árbitro] foi verificar se ele tinha amarelo ou não. A bola já tinha saído do pé de Marco Antônio – avaliou.

Os dois times voltam a campo pelo Brasileirão no domingo, às 19h, pela 30ª rodada. O Santos joga novamente na Vila Belmiro, dessa vez contra o Botafogo. E o Bahia atua novamente fora de casa, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: