Bahia ganha o CSA fora de casa e ainda sonha com Libertadores

O Bahia mostrou força e venceu o CSA na noite deste domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió, mesmo com um jogador a menos. O Tricolor abriu o placar com Gilberto, ainda no primeiro tempo, e viu o adversário empatar no início da etapa final, com Nilton. Pouco tempo depois, os visitantes perderam o volante Ronaldo, que foi expulso. Mesmo assim, a equipe baiana seguiu pressionando e conseguiu o segundo gol aos 40 minutos, com Arthur Caíke. O resultado fez o time encerrar um jejum de nove jogos sem vencer e deixou o CSA em situação delicada na luta contra o rebaixamento.

Com resultado do Bahia e dos concorrentes pela vaga da Libertadores o Tricolor ainda sonha com a vaga, mas para isso precisa ganhar as duas ultimas e torcer pela combinação do resultado do Goias, Fortaleza e Corinthians e decidir a vaga na ultima rodada no Castelão. 

O CSA volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, às 21h (horário de Brasília). Na quinta, na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe o Vasco, às 19h15.

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: