Bahia fica no empate na Fonte Nova e acumula mais uma partida sem vencer.

Bahia e Palmeiras fizeram um jogo equilibrado na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, o Bahia começou   dando muito trabalho no primeiro tempo, onde  pressionou, sufocou e foi para o intervalo com 1 a 0 a seu favor, gol marcado por Arthur Caíke. Na segunda etapa, não voltou com mesmo futebol apresentado na etapa inicial onde mostrou um futebol imaturo e cansaço dos jogadores.

Já o Palmeiras que voltou revigorado na segunda etapa foi muito feliz quando  substituiu Deyverson por Boja, e de forma organizada o Palmeiras  passou a controlar as ações da partida. Depois de alguns sustos no goleiro Douglas , Borja empatou aos 25 do segundo tempo.

Restam ao Bahia cinco jogos até o fim da competição. Nesta reta final, Roger Machado pretende reencontrar a melhor versão de seu time. Com 44 pontos, a equipe ficou distante da briga pela classificação para a Libertadores da América, mas segue na parte de cima da tabela de classificação.

Com o empate, o Bahia manteve a 9ª posição na tabela, com 44 pontos. O Palmeiras foi aos 68 pontos – a 13 do Flamengo, líder da Série A.

O Bahia volta a campo no próximo domingo: às 16h (de Brasília), enfrenta o Goiás no Serra Dourada. No mesmo dia, às 18h, o Palmeiras recebe o Grêmio em São Paulo.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: