Bahia empata no Mineirão e termina a rodada em 10º lugar

Bahia, empata de  1 a 1, na noite deste domingo, no MIneirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fernandão, de pênalti, abriu o placar para o tricolor, enquanto Sassá, em um chutaço, deixou tudo igual para a Raposa. 

Na segunda etapa, saíram os gols. O Bahia fez 1 a 0 com Fernadão, em cobrança de pênalti, aos 20 minutos. Mas Sassá, em um chute forte, empatou a partida aos 28. No fim da partida, o Cruzeiro esboçou uma pressão, mas não conseguiu sair do MIneirão com a vitória.

Com o empate, o Cruzeiro permanece fora da zona de rebaixamento, apesar de ter perdido a oportunidade de abrir quatro pontos para o Z-4. A Raposa chegou aos 33 pontos, dois a mais que o Fluminense, primeiro time no Z-4. Já o Bahia chegou aos 42 pontos, na 9ª posição,.

As duas equipes voltam a atuar na quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, ambos às 21h30 (de Brasília). O Cruzeiro vai até Curitiba enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, enquanto o Bahia recebe a Chapecoense, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: