Esportes

Arnaldo Lira lamenta eliminação do Bahia de Feira e cita ‘ano atípico’

O Bahia de Feira perdeu para o Tupynambás por 1 a 0 na última sexta-feira (27) em plena Arena Cajueiro e foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. A derrota foi lamentada pelo técnico Arnaldo Lira, que citou o domínio da equipe no jogo, mas lamentou principalmente a campanha que acabou marcada por um surto de Covid-19 no elenco. 

 

“A gente dominou, mas tomamos um gol bobo. Ficou mais fácil para quem quer se defender. A gente tentou, fez mudanças. Ao longo dessa trajetória tivemos problemas, 18 jogadores com Covid… Quando eu cheguei, tinham dez jogadores no departamento médico. E só contratamos jogadores daqui mesmo… Fomos fazendo em cima da hora”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Lira também reclamou do comportamento do adversário, que fez de tudo para retardar o tempo durante os 90 minutos.

 

“Criamos muito, perdemos gols que a gente não costuma perder. E Série D você sabe, né? Muita cera, o juiz não tem comando. A cera ainda prevalece no futebol brasileiro, principalmente na Série D”, lamentou.

 

Disposto a permanecer no clube, o comandante disse que não sabe sobre o seu futuro. Ele revelou que terá uma conversa com a diretoria do Tremendão na próxima semana.

 

“Fiz um trabalho que era pra ser feito dentro de um ano atípico de pandemia. Se eu continuar, estou aqui para ajudar. Mas são eles que vão decidir. Estou indo para Fortaleza e na semana que vem vamos conversar”, indicou.

 

O Bahia de Feira terminou a primeira fase no quinto lugar, com 18 pontos conquistados.

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.