Política

A deputada Fabíola Mansur (PSB),prestigiar o Jubileu de Ouro do jornal Tribuna da Bahia

Os 50 anos do jornal Tribuna da Bahia foram comemorados na noite desta segunda-feira (21) em uma cerimônia realizada na sede da Associação Comercial da Bahia, no bairro do Comércio. A deputada Fabíola Mansur (PSB) esteve na solenidade representando o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Nelson Leal (PP). 
 
“É uma alegria enorme prestigiar o Jubileu de Ouro desse jornal que enfrentou tantos desafios, foi criado durante a ditadura militar e conseguiu se manter de forma ininterrupta levando sempre informação ao cidadão baiano”, disse a parlamentar, que também desejou vida longa ao veículo.
 
O deputado Eduardo Salles (PP) também esteve na solenidade e destacou a trajetória do jornal nas últimos cinco décadas. “É um privilégio para a Bahia ter um jornal sempre idôneo e com credibilidade muito grande, pois não toma partido ou ideologia”, disse o progressista.
 
O deputado Robinson Almeida (PT), presente na festa comemorativa, afirmou que o jornal é um marco no jornalismo baiano. “A Tribuna da Bahia foi fundada em um período muito difícil, no auge da ditadura militar, da repressão. Então, a ousadia que fez a tribuna existir persiste até hoje”, frisou o petista.
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: